Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

easyJet reforça oferta para o Porto durante a final da Champions League

Após anunciar o lançamento de mais de 20 mil lugares em voos entre Portugal e o Reino Unido, a easyJet anunciou um reforço esta quinta-feira, dia 13, de lugares entre o Reino Unido e o Porto, cidade onde se irá realizar a final da UEFA Champions League.

Com realização a 29 de maio de 2021, o confronto final da UEFA Champions League será disputado entre duas equipas britânicas e terá a presença de público reduzido, pelo que a easyJet aumenta a sua oferta nas rotas para a cidade do Dragão, disponibilizando mais de 5.000 lugares nas mesmas.

Assim, a easyJet reforça o número de lugares disponíveis nas suas rotas do Reino Unido para o Porto, sendo elas Gatwick (Londres), Luton (Londres) e Manchester. Além destas, a companhia opera outras rotas entre os dois países, também com tarifas disponíveis para os meses de verão e a partir de 29,99€.

Ao contrário de outras companhias aéreas, não há restrições de datas ou destino; os clientes podem fazer a troca para quaisquer voos atualmente à venda até ao final de setembro de 2022 e para qualquer outro destino da rede easyJet, que abrange 35 países da Europa, Norte da África e Oriente Médio. Isto significa que se existirem algumas restrições significativas para viajar no país de destino, como o isolamento à chegada ou no seu retorno, os clientes podem facilmente mudar a sua viagem para outro país da rede easyJet.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img