Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

École Ducasse – Nai Lert Bangkok Studio abre na Tailândia em dezembro

A École Ducasse – Nai Lert Bangkok Studio, do grupo Nai Lert, vai ser inaugurada na capital da Tailândia, Banguecoque, a 14 de dezembro. O novo espaço combina um centro de formação tanto para entusiastas como para profissionais, área exclusiva para eventos, assim como um café aberto ao público.

Segundo comunicado de imprensa, Banguecoque foi considerado o local ideal para a formação especializada em culinária e pastelaria e escolhido para o primeiro Studio fora de Paris, “graças ao excecional património culinário da Tailândia”.

“Este é um marco significativo para o Grupo Nai Lert, pois com o Nai Lert Bangkok Studio – École Ducasse, prosseguimos o nosso compromisso com a excelência, enriquecemos a educação culinária e trazemos uma nova experiência gastronómica holística à Tailândia”, disse Naphaporn “Lek” Bodiratnangkura, CEO do Grupo Nai Lert. “Irá contribuir para abrir novas paisagens culinárias no país”, acrescentou.

A equipa de profissionais do Studio do Chef Alain Ducasse oferecem um conjunto único de conhecimentos, composta por Meilleurs Ouvriers de France (Melhores Artesãos de França), campeões mundiais, chefs e pasteleiros de renome, artesãos e especialistas em hospitalidade, juntamente com equipas tailandesas, refere o comunicado enviado esta segunda-feira.

École Ducasse – Nai Lert Bangkok Studio partilhará conhecimentos culinários e de pastelaria com entusiastas da culinária a profissionais, oferecendo cursos práticos e ac cadémicos que celebram conjuntamente o património da cozinha francesa e tailandesa, ao mesmo tempo que ecoam as tendências da gastronomia contemporânea e a filosofia do fundador.

Aninhado no icônico centenário Parque Nai Lert, em Banguecoque, o edifício construído propositadamente abrange mais de 1.400 m2 em três andares, com dois destes andares dedicados às cinco cozinhas e oficinas da escola, um laboratório de chocolate e gelados, uma adega de vinhos, e uma sala de eventos. “As cozinhas foram concebidas pela equipa da École Ducasse para assegurar que as instalações, aparelhos e layout são todos de última geração, cumprindo os padrões profissionais”. No rés-do-chão desta escola, encontra-se o École Ducasse Bangkok Café.

“Ministrados num espaço moderno e amigável em tailandês, inglês e francês, com equipamento profissional fácil de usar, cada programa está em sintonia com a atualidade e adaptado a diferentes níveis de aprendizagem”, sublinha o comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img