Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

ECTAA anuncia estreia do “Travel Payment Summit” em Bruxelas

A Associação Europeia de Agentes de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA) anunciou a estreia inovadora do Travel Payment Summit, que terá lugar em Bruxelas, na Bélgica, no dia 21 de fevereiro.

Numa “iniciativa revolucionária”, a ECTAA está a reunir as mentes “mais brilhantes” do setor das viagens e pagamentos, incluindo decisores políticos e partes interessadas da UE, para um evento dinâmico destinado a “desvendar o intricado mundo dos pagamentos de viagens”, referiu a associação em comunicado.

Ao reunir especialistas destas duas áreas, o evento tem como objetivo “navegar pelas complexidades dos meandros dos pagamentos, proporcionando uma plataforma para a convergência de diversas perspetivas dos participantes”.

Principais destaques do Travel Payment Summit:

Conhecimentos especializados: Vários líderes do setor, incluindo representantes de OTAs, TMCs, operadores turísticos, companhias aéreas, empresas de pagamento e decisores políticos da UE, irão partilhar os seus conhecimentos sobre o universo dos pagamentos de viagens.

Discussões aprofundadas: No evento, a ECTAA terá em discussão vários tópicos que vão desde as tendências emergentes no pagamento das viagens aos mais recentes desenvolvimentos em prevenção de fraudes e riscos de segurança cibernética.

Ambiente de colaboração: Por último, a ECTAA irá encorajar discussões abertas, promovendo a colaboração entre os intervenientes do setor para moldar o futuro dos pagamentos de viagens.

As inscrições podem ser feitas aqui.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img