Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

ECTAA: Grécia vive ano recorde de turismo, impulsionada pelas agências de viagens

2022 foi um ano de recordes para o turismo grego, com quase 30 milhões de turistas e uma receita de 20 mil milhões este ano, “superando os níveis pré-pandémicos”, afirmam as autoridades gregas, citadas pela Associação Europeia de Agentes de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), que por sua vez atribui estes resultados também ao trabalho das agências de viagens e operadores turísticos.

“Obviamente, o trabalho dedicado e profissional das agências de viagens gregas garantiu que o país mantivesse o seu status de destino de qualidade, seguro e bem preparado. Graças ao acordo de parceria, a ECTAA promoveu ativamente a Grécia entre mais de 70.000 agentes de viagens e operadores turísticos em toda a Europa”.

“Graças ao apoio da Organização Nacional de Turismo da Grécia e do FedHATTA, a ECTAA realizou
conferências em Chania & Thessaloniki: duas oportunidades para os delegados nacionais da ECTAA experimentarem a Grécia no seu melhor: atraente e sustentável. Além disso, a ECTAA uniu forças com a WTAAA, organização que representa a comunidade de agências de viagens, e organizou em Atenas o primeiro encontro presencial desta associação desde o início da pandemia, com delegados vindos dos 5 continentes.

Segundo Eric Drésin, secretário-geral da ECTAA, “este sucesso não é uma surpresa. Vimos um genuíno compromisso de todas as partes interessadas em fornecer os melhores serviços aos clientes e valeu a pena. Além disso, as pessoas querem viajar, mas de forma sustentável. A Grécia compreendeu perfeitamente esta nova necessidade. A clareza e a qualidade da informação prestada conduzem a estes resultados excecionais”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img