A eDreams ODIGEO e a Travelport anunciaram, esta quinta-feira, dia 15, a expansão da sua parceria tecnológica estratégica.
Segundo a informação divulgada, o acordo representa um marco significativo na evolução e adoção globais da tecnologia New Distribution Capability (NDC). Ambas as partes estão “empenhadas em codesenvolver a plataforma NDC mais avançada no mercado, incorporando funcionalidades únicas para o setor do retalho, um conjunto abrangente de serviços complementares e capacidades pós-reserva inigualáveis”.
Como parte da ampliação do acordo, a Travelport vai continuar a apoiar a plataforma eDreams ODIGEO. Isto permitirá o acesso a uma “vasta gama de conteúdos, preços e ofertas únicas, que vão melhorar a experiência dos 20 milhões de clientes que efetuam reservas através das marcas de agências de viagens líderes da eDreams ODIGEO – eDreams, Opodo, GO Voyages e Travellink”.
“Estamos entusiasmados por ampliarmos a nossa parceria estratégica com a Travelport. A nossa colaboração tem sido fundamental para melhorar a experiência de venda a retalho de viagens para os 20 milhões de clientes que escolhem as nossas marcas de agências de viagens líderes”, afirma Javier Bellido, Air Content Strategies Director da eDreams ODIGEO.
Acrescentando que ao “embarcarmos nesta nova fase com funcionalidades ampliadas, incluindo conteúdos de NDC, estamos animados com as oportunidades que temos pela frente juntamente com a Travelport e ansiosos para continuar a inovar ao seu lado e oferecer experiências de viagem excecionais à nossa base global de clientes”.
“A expansão da nossa parceria com a eDreams ODIGEO é um testemunho da força do nosso plano de implementação de NDC e da nossa tecnologia líder no setor. Sentimo-nos honrados por termos sido selecionados como um dos principais parceiros da eDreams ODIGEO, após uma comparação rigorosa com outros fornecedores globais de tecnologia. Ter a confiança de uma das principais agências de viagens online (OTA) do mundo é uma validação do nosso enorme foco na inovação e na amplitude de escolhas”, refere, por sua vez, Jason Toothman, Chief Commercial Officer – Agency da Travelport.