A eDreams ODIGEO, a maior companhia de viagens online da Europa, anunciou que o Prime, o seu programa de subscrição de viagens, alcançou o marco histórico dos três milhões de membros, após triplicar a sua base de subscritores em apenas um ano.
Originalmente lançado em França em 2017, o Prime é o primeiro serviço de subscrição no setor das viagens, oferecendo hoje aos seus membros em nove países o acesso a descontos e promoções exclusivos em voos, hotéis e aluguer de viaturas. Para além das ofertas e itinerários de viagem que não podem ser encontrados de outra forma, os membros Prime também desfrutam de uma experiência mais personalizada e dispõem de uma linha de atendimento ao cliente prioritária, disponível 24/7, o que torna a reserva de viagens mais fácil e conveniente.
Este anúncio acontece no seguimento da histórica campanha ‘Prime Days’, que marcou o maior número de vendas num único dia jamais registado nos 22 anos de história da empresa. Naquela que foi a sua terceira edição, a campanha ofereceu ainda mais descontos e melhores condições aos membros Prime. Em média, as companhias aéreas participantes registaram o dobro do seu volume de reservas, em comparação com a semana anterior à campanha.
Dana Dunne, CEO da eDreams ODIGEO, comentou: “Estamos incrivelmente orgulhosos por alcançarmos outro marco histórico com o Prime. O crescimento contínuo e exponencial da nossa base de subscritores comprova a oferta apelativa deste produto e o quanto agrada aos consumidores. O modelo de subscrição nas viagens é uma proposta de cliente única que oferece os mais altos níveis de conveniência, personalização, flexibilidade e escolha aos viajantes de todo o mundo. Com o Prime, construímos relações duradouras com os nossos clientes e resolvemos todas as necessidades de viagem que podem ter ao longo da sua jornada, e ao mesmo tempo permitimos-lhes economizar tempo e dinheiro.”