Domingo, Fevereiro 25, 2024
Domingo, Fevereiro 25, 2024

SIGA-NOS:

eDreams ODIGEO faz acordo com a easyJet e oferece mais opções de tarifas

A eDreams ODIGEO anunciou esta terça-feira, dia 14, que chegou a um acordo com a easyJet. A empresa poderá agora oferecer aos seus clientes uma maior variedade de opções de tarifas e preços especiais em rotas da easyJet. O acordo é válido para todas as suas quatro marcas de viagens.

Os clientes da eDreams ODIGEO nos 45 países em que opera poderão agora aceder uma oferta mais ampla de viagens. Esta inclui 1.000 rotas para mais de 135 aeroportos em 35 países.

O acordo permitirá disponibilizar opções mais flexíveis para as rotas easyJet, assim como o acesso a produtos e serviços adicionais. A companhia acredita que isto irá melhorar significativamente a experiência dos viajantes que utilizam as plataformas digitais e móveis da empresa.

Os membros dos programas eDreams Prime, Opodo Prime e GO Voyages Prime poderão usufruir de poupanças ainda maiores quando incluírem um voo easyJet nas suas reservas. Isto porque poderão beneficiar-se tanto do desconto exclusivo do Prime, quanto de uma maior escolha de viagens e tarifas preferenciais.

“Queremos oferecer aos viajantes formas ainda mais acessíveis de explorar uma grande variedade de destinos, e ao mesmo tempo continuar a fortalecer a nossa posição de líder no mercado europeu através de voos com uma das maiores companhias aéreas do continente”, comentou Pablo Caspers, Chief Air Supply Officer da eDreams ODIGEO. “Esta é mais uma melhoria da nossa plataforma de voos líder, que oferece aos viajantes uma escolha inigualável de mais de 9 mil milhões de itinerários aos preços mais competitivos”, completou.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img