Domingo, Março 23, 2025
Domingo, Março 23, 2025

SIGA-NOS:

OKLOGI Hotels é a nova marca do OK Group e da Smy Hotels

A holding empresarial OK Group, e o grupo hoteleiro Smy Hotels unem forças e para criar a Sociedade OKlogi Hotels, de modo a fazer gestão conjunta a nível internacional desta cadeia hoteleira.

Este projeto irá permitir, por um lado, introduzir a marca OK Group no setor hoteleiro, e por outro, que a Smy Hotels potencie o seu crescimento e estratégia, como gestora multimarca. O acordo prevê também, a exploração por parte da nova sociedade, de alguns estabelecimentos turísticos com a marca OK Hotels.

Atualmente, a Smy Hotels, gere um total de 10 hotéis, em Espanha, Itália, Portugal e
Grécia. Países onde a OK Mobility, filial de mobilidade da holding empresarial OK
Group, já está presente, além de outros países europeus, como França, Alemanha e
Malta.

O presidente e fundador do OK Group, Othman Ktiri, demonstrou a sua satisfação pelo acordo alcançado e destacou que “apesar desta entrada ficar a dever-se a um investimento de diversificação por parte da holding OK Group, as sinergias existentes entre a atividade hoteleira e a mobilidade serem múltiplas”. Ktiri insistiu ainda que “a mobilidade continuará a ser a minha prioridade absoluta, contudo, os 20 anos em que tenho residido em Palma de Maiorca, e a minha experiência profissional no aluguer sazonal de veículos, há um pouco mais de uma década, levam-me naturalmente a cair na tentação de me interessar, com toda a humildade e respeito, pelo mundo hoteleiro”.

O presidente da Smy Hotels, Ovidio Andrés, assegurou que “ a Smy Hotels, é um projecto integrador, um projecto que visa unir forças para cumprir a missão do grupo, que não é outra senão, valorizar os parceiros que confiam em nós, e colocam à nossa disposição, os seus hotéis, seja para vender, alugar ou gerir. Primeiro foi a Wyndham, e agora a Holding Ok Group, um grupo dinâmico, com grande capacidade financeira, e sobretudo, com enorme vontade de continuar a crescer e inovar. É um grande empreendedor, que pensa sempre em crescer, em dar um valor diferencial aos seus clientes. Partilhamos uma forma similar de desenvolvimento de negócios, o que nos levou à criação desta nova empresa”.

O acordo alcançado entre os dois grupos, irá acelerar o ritmo de crescimento, e a expansão da cadeia, através da sua marca atual, Smy Hotels, através da nova OK Hotels, ou através de terceiros. Neste sentido, ambos os presidentes coincidiram em ressalvar, que esse dito crescimento, se realizará “sempre de uma maneira sustentável e rentável, num momento chave para o setor turístico”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img