Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

eDreams ODIGEO regista recorde de volume de vendas através da aplicação móvel

A eDreams ODIGEO, a maior companhia de viagens online da Europa, anunciou esta terça-feira que registou um recorde de reservas nas suas aplicações móveis durante a quarta edição do evento ‘Prime Days’.

Segundo comunicado de imprensa, a campanha de três dias impulsionou um aumento de 71% nas reservas efetuadas nas aplicações móveis nativas da empresa, em comparação com a segunda edição dos ‘Prime Days’, realizada nas mesmas datas em outubro de 2021. Os utilizadores da aplicação da empresa foram convidados para vendas exclusivas Prime a partir da meia-noite de 3 de outubro, sendo que o acesso geral às ofertas esteve disponível de 4 a 6 de outubro nas plataformas de reservas das principais marcas de agências de viagens da empresa (eDreams, Opodo e GO Viagens).

Esta edição dos ‘Prime Days’ foi outro evento comercial de grande sucesso, de acordo com a empresa, com um aumento geral de 10% nas vendas em todas as plataformas, em comparação com a edição do ano passado, que fora o maior evento comercial de 2021. Além disso, as companhias aéreas parceiras exclusivas do Prime que participaram neste evento registaram um aumento significativo da sua quota de mercado. “No geral, os resultados positivos dos ‘Prime Days’, juntamente com o crescimento contínuo e exponencial do Prime, o serviço de subscrição de enorme êxito, são indicativos do apelo crescente que o modelo de subscrições tem para os consumidores e as companhias aéreas mais sagazes”, revela o comunicado de imprensa.

Lançado em 2017, o Prime é o primeiro serviço de subscrições no setor das viagens, oferecendo acesso a descontos e promoções em voos, hotéis e aluguer de viaturas aos seus 3.5 milhões de membros em nove países. “Além do acesso a ofertas e itinerários de viagem que não podem ser encontrados de nenhuma outra forma, os membros Prime também desfrutam de uma experiência mais personalizada, conseguida através das capacidades de IA e machine learning da empresa, líderes de mercado, e ainda acesso 24/7 a uma linha prioritária de atendimento ao cliente”, explica a eDreams.

Os membros Prime têm acesso a voos em 690 companhias aéreas e 2.1 milhões de hotéis em todo o mundo, todos com preços com descontos exclusivos. O serviço é gratuito no primeiro mês, e depois está disponível por apenas 54.99€ por ano.

Dana Dunne, CEO da eDreams ODIGEO, comentou: “O Prime é pioneiro no setor das viagens e está a revolucionar o mercado como a Netflix e o Spotify fizeram, respetivamente, para filmes e música. Desde o seu lançamento em 2017, registámos um crescimento anual substancial dos nossos membros, com milhares de novos assinantes a juntar-se ao Prime a cada trimestre. Hoje servimos 3.5 milhões de membros Prime, que desfrutam de acesso aos melhores preços, um serviço altamente personalizado e uma oferta melhorada de atendimento ao cliente. Os excelentes resultados da mais recente edição dos ‘Prime Days’ são mais um exemplo do valor que o modelo de subscrições oferece aos consumidores mais sagazes”.

“Sabemos há anos que a mentalidade dos compradores está a mudar a favor dos serviços de subscrição, em detrimento do comércio tradicional, e é por isso que já estamos bem encaminhados na nossa transição para sermos uma empresa que opera predominantemente como serviço de subscrição. A nossa investigação mais recente revelou que as viagens são o setor com a maior probabilidade de crescimento de subscrições nos próximos 12 meses, tanto por parte de membros existentes como de novos membros. Esta procura por produtos de subscrição de viagens, combinada com a nossa oferta exclusiva para os consumidores e a nossa liderança incomparável nos dispositivos móveis, coloca-nos numa trajetória sólida para ultrapassar os 7.25 milhões de membros até 2025”, acrescentou.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img