O operador turístico Egotravel acaba de lançar uma campanha em parceria com o Turismo da Tunísia que tem como objetivo promover o destino juntos dos portugueses e do cliente final.
Sob o mote “Tunísia: a sua porta para um mundo de experiências imperdíveis”, a campanha foca a diversidade da oferta turística do destino, explorando os sentidos e espicaçando a curiosidade dos turistas nacionais.
A campanha, que já se encontra em vigor, está presente em diversas plataformas, desde as redes sociais e web com conteúdos orgânicos e patrocinados, bem como email marketing, sms marketing e plataformas de streaming. “Esta aposta advém do posicionamento da Egotravel enquanto especialista do destino e da operação charter que operador turístico possui até 26 de Setembro, com saídas de Lisboa às segundas-feiras e do Porto aos sábados, para Djerba com programas de sete noites em tudo incluído a começar nos 544 euros por pessoa”, explica o operador em comunicado.
De acordo com Gonçalo Palma, diretor-geral da Egotravel, “esta é uma oportunidade para voltar a reaproximar o destino Tunísia do viajante nacional, que sempre teve apetência por o tipo de oferta que a Tunísia disponibiliza: proximidade, sol e praia e uma diversidade de unidades hoteleiras com Tudo Incluído. No entanto, com esta campanha queremos mostrar a pluralidade da oferta turística da Tunísia: a arte, a história, a gastronomia, a aventura e a cultura, entre outros. Queremos aumentar a procura nas agências de viagem pelo destino para que regresse ao top de preferências dos portugueses no pós-pandemia.”