Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Egotravel promove quatro famtrips a Djerba em abril e maio

-PUB-spot_img

O operador turístico Egotravel está a preparar um conjunto de quatro famtrips a Djerba, que vão reunir cerca de 60 agentes de viagem no destino. Esta iniciativa decorrerá em abril e maio, com partidas a 12, 19 e 26 de abril e 3 de maio e, contará com agentes de viagens de diferentes agrupamentos de agências de viagem, nomeadamente Airmet, Bestravel, DIT Portugal e GEA Portugal, sendo que a Egotravel está a trabalhar para estender esta iniciativa a outros agrupamentos e marcas.

A Egotravel desenvolveu um “programa vastíssimo”, que contará com a visita a todos os hotéis da programação da Egotravel e também a realização das três excursões vendidas aos viajantes, para que os agentes de viagem possam conhecer e aconselhar de forma mais personalizada os seus clientes. Estas viagens formativas fazem parte da estratégia do operador turístico junto das agências de viagem, que se caracteriza pela “formação in loco e que todos os anos dá a conhecer a dezenas de agentes de viagem os seus destinos”.

“Experiências passadas mostram como estas visitas de familiarização aos destinos da nossa programação são muitas vezes responsáveis pelo sucesso das nossas operações. É estratégico para a Egotravel dar todas as ferramentas e conhecimento ao agente de viagens, para que esteja bem equipado para dar o melhor acompanhamento ao seu cliente. Djerba, apesar de ser um destino histórico na Egotravel e este ano ter sido o destino convidado para a BTL, oferece uma diversidade hotelaria e de experiências que queremos continuamente mostrar nestas famtrips. Estamos muito entusiasmados com este mês de famtrips e acreditamos que ajudará o destino ficar ainda mais reforçado junto dos viajantes nacionais”, disse Daniel Graça, diretor de vendas da Egotravel.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img