Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

Egotravel volta a disponibilizar produto para Malta em 2023

O operador turístico Egotravel acaba de relançar na sua programação para Malta e Gozo com base na operação de voos diretos da Air Malta, retomando assim um destino com forte tradição no portfolio do operador turístico.

O pacote turístico de sete noites para Malta tem o preço desde 751 euros em regime de só alojamento no hotel 4* Paradise Bay Resort, para partidas de 26 de Junho a 19 de outubro. Outras propostas de alojamento incluem o hotel Labranda Riviera Resort & Spa em regime de Pequeno-almoço desde 823 euros ou o Ramla Bay Resort em regime de Pequeno-almoço desde 835 euros, ambos de categoria 4. No caso da Ilha de Gozo, o pacote turístico de sete noites tem o valor desde 840 euros em regime de pequeno-almoço no 4 hotel Calypso, para partidas de 26 de junho a 19 de outubro.

O programa inclui passagem aérea em voo Air Malta; Lisboa / Malta / Lisboa, em classe económica com direito a bagagem de porão estadia 7 noites no hotel e regime escolhidos; transfers; Seguro de viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA; Taxas de aeroporto segurança e combustível (57€ -sujeito a alterações nos termos previstos da lei).

Para Daniel Graça, Director de Vendas da Egotravel, “Malta é um destino com forte histórico na Egotravel e com o relançamento dos voos diretos pela Air Malta acreditamos que temos um excelente produto para as agências de viagem recomendarem as seus clientes como destino de férias.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img