Sexta-feira, Outubro 15, 2021
Sexta-feira, Outubro 15, 2021

SIGA-NOS:

Eliseu Correia é o quinto convidado do podcast ‘Que ninguém nos oiça’

Subscreva o nosso Podcast na sua plataforma preferida e assim será notificado de todos os novos episódios:

APPLE | SPOTIFY | AMAZON | TUNE IN

Homem de causas, solidário e sem papas na língua, Eliseu Correia é o quinto convidado do podcast “Que ninguém nos oiça”. O fundador da EC Travel nunca deixa para amanhã o que pode fazer hoje. Apaixonado pelo seu Algarve e pela música, não põe projetos na gaveta. Imprime velocidade em tudo o que faz, ao ponto de deixar “em parafuso” as pessoas com quem trabalha. “Não é fácil acompanhar as minhas loucuras, por isso as pessoas que me acompanham são sempre as mesmas porque já estão habituadas ao ritmo”. Realizador de sonhos, cada vez que parte para a concretização de mais um, acredita que pode fazer o impossível e chegar onde nunca ninguém chegou.

Não quer deixar nada por fazer, ou melhor, “deixar o menos possível”.

Nesta conversa, falamos da sua visão enquanto empresário e de como as empresas devem ter um papel na sociedade. Perdeu 80% do seu negócio com a pandemia, mas duplicou a ajuda às pessoas. Antevê tempos ainda mais difíceis, quando em setembro terminarem os apoios, e mediante um verão incerto, somado a um ano já de grande desgaste.

Trouxe o tema da TAP à conversa. “Desde que me lembro que falo desde tema, há trinta anos que a TAP não faz voos internacionais desde Faro. É um desconforto profundo, para não dizer outra coisa. Se outras companhias aéreas de bandeira da Europa conseguem ter rotas rentáveis para Faro, só posso concluir que as pessoas que estão à frente da TAP são incompetentes”.

avatar
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img