A Emirates anunciou, esta quinta-feira, um passo significativo na retoma da sua capacidade para a Austrália, aumentando a sua operação para Sydney e Melbourne. A companhia aérea também retomará os serviços para Christchurch, na Nova Zelândia, via Sydney.
A partir de 26 de Março, Melbourne passará de dois para três voos diários via Singapura, e com um terceiro voo direto a retomar também em Sydney a partir de 1 de maio, anuncia a companhia aérea em comunicado. “O aumento da operação vem no seguimento do recente anúncio da companhia aérea sobre os dois voos diários para Brisbane, com início a partir de 1 de junho”, explica a Emirates.
Os dois voos irão operar num Boeing-777 de três classes, oferecendo aos passageiros lugares na Classe Económica, Executiva e Primeira Classe.
Até meados do ano, a Emirates anuncia que estará a operar 63 voos semanais para a Austrália, com capacidade para transportar mais de 55.000 passageiros por semana de e para as suas principais cidades. Os voos de e para Melbourne e Sydney serão retomados, ao nível pré-pandémico, sendo este um marco significativo na retoma da operação na Austrália por parte da companhia aérea.