Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Emirates assina acordo de codeshare com airBaltic

A Emirates assinou um acordo de codeshare com a airBaltic para oferecer aos clientes um leque mais alargado de ligações de e para a Letónia, Estónia, Lituânia e Finlândia. A parceria de codeshare abrirá novas oportunidades de viagens e oferecerá aos clientes da Emirates acesso à região do Mar Báltico. Os clientes da airBalitc também bneficiarão do acesso contínuo à extensa rede da Emirates, via Dubai.

O acordo de codeshare oferecerá aos clientes dos principais mercados do Médio Oriente, Oeste da Ásia, Extremo Oriente e Austrália maior acesso e conectividade aos Estados Bálticos.

A Emirates colocará seu código comercializado “EK” nos voos da airBaltic operados entre: Dubai – Riga (Letónia); Riga – Tallin (Estónia); Riga – Vilnius (Lituânia); e Riga – Helsínquia (Finlândia). A airBalitc também colocará seu código comercializado “BT” nas rotas da Emirates entre: Dubai – Bangueqcoque (Tailândia); e Dubai – Jacarta (Indonésia).

A parceria também oferecerá aos clientes benefícios de viagem adicionais, incluindo reserva com bilhete único, tarifas competitivas e uma política de bagagem. Os bilhetes podem ser adquiridos no site da Emirates, agências de viagens online e agentes de viagens locais, a partir de 29 de novembro de 2021.

A Emirates atualmente possui acordos de codeshare com 22 companhias aéreas parceiras e duas empresas ferroviárias.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, afirma: “Estamos muito satisfeitos em anunciar uma nova parceria com a airBaltic, a companhia aérea líder no Báltico, que nos permite oferecer aos clientes da Emirates ainda mais opções de viagens e conectividade na região do Báltico. Também abrirá a excitante rede de destinos globais da Emirates para mais viajantes do Báltico. Estamos ansiosos para o início de uma parceria de sucesso. ”

Martin Gauss, presidente e CEO da airBaltic: “A Emirates é um fornecedor de conectividade verdadeiramente global e estamos ansiosos para iniciar uma nova parceria ao lado de voos diretos entre Riga e Dubai, que começamos em setembro. A nova parceria permitirá que nossos passageiros cheguem a novos destinos interessantes na Ásia, Austrália e outros. ”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img