Terça-feira, Fevereiro 27, 2024
Terça-feira, Fevereiro 27, 2024

SIGA-NOS:

Emirates assinala um dos verões mais movimentados de sempre com 14 milhões de passageiros transportados

A Emirates assinala um dos seus verões mais movimentados de sempre, transportando mais de 14 milhões de passageiros com uma taxa média de ocupação de lugares superior a 80% em toda a sua rede global entre junho e agosto.

Olhando para os próximos meses, as tendências de reservas da Emirates mostram “uma procura inabalável por viagens internacionais em toda a sua rede”, informa a companhia em comunicado. O Dubai “permaneceu popular entre os viajantes, mesmo durante os meses de verão”, com dois milhões de clientes a viajar para o hub da companhia aérea para desfrutar das atrações e eventos durante todo o ano. Os principais mercados de entrada para Dubai na Emirates durante este período incluíram o Reino Unido, Índia, Alemanha, Paquistão, Arábia Saudita, China, Egito e Kuwait. Mais de 35% dos visitantes de Dubai que viajaram pela Emirates eram famílias, permanecendo em média mais de duas semanas para conhecer os incríveis locais e atrações da cidade.

Nesta temporada de inverno, a companhia aérea prevê outro aumento na procura de viagens para o Dubai, uma vez que “a cidade tem um calendário repleto de conferências globais, eventos desportivos de classe mundial e muito mais”. A cidade já recebeu mais de 8,5 milhões de visitantes internacionais nos primeiros seis meses de 2023, registando mais de um milhão de visitantes durante o mesmo período do ano passado.

Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates, afirma: “A procura por viagens na nossa rede tem sido forte e resiliente, apesar das pressões crescentes sobre o custo de vida em muitos mercados. Mostra o valor que as pessoas atribuem às viagens – seja para trabalho, lazer, estudo ou para visitar entes queridos; e como a conectividade aérea internacional é essencial para as comunidades.”

o responsável acrescenta: “Como pioneira na restauração dos nossos horários de voo, a Emirates trabalhou em estreita colaboração com os nossos parceiros da indústria para garantir a nossa prontidão para servir a procura dos clientes, bem como atrair visitantes através da construção do apelo da nossa sede e hub, Dubai. Estamos felizes em ver a forte preferência dos clientes por nosso produto em todas as classes de cabine, especialmente em nossas cabines premium. A Emirates continuará a garantir que oferecemos a melhor relação qualidade/preço aos nossos clientes, investindo nos nossos produtos, serviços e na operação de uma rede global eficiente.”

De junho a agosto, a Emirates operou cerca de 50 mil voos de e para 140 cidades, transportando mais de 14 milhões de passageiros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img