Uma das marcas mais prestigiosas do portfólio da Marriott anunciou a sua chegada à República Dominicana. A marca St. Regis, conhecida pela sua especialização em residências de luxo de longa duração, prepara-se para desembarcar num dos destino mais exclusivo das Caraíbas, Cap Cana, localizado nas imediações de Punta Cana. A previsão da Marriott é finalizar a construção do St. Regis Cap Cana durante o primeiro trimestre de 2024.
Os hotéis St. Regis são renomados por proporcionarem uma variada gama de opções de alojamento de luxo, abrangendo quartos, suites e villas privadas. Neste caso, o St. Regis Cap Cana contará com 200 quartos de hotel e 70 residências, realçando assim a estratégia da Marriott de estimular o turismo imobiliário. Cada uma destas residências está avaliada entre um milhão e 20 milhões de dólares (cerca de 900.000 a 18 milhões de euros).
O St. Regis Cap Cana está rodeado pela beleza natural que caracteriza a cidade de destino de Cap Cana, com as suas praias, vegetação variada, bem como parques recreativos, uma cidade equestre e uma marina com mais de 130 docas que podem acomodar iates até 45 metros de comprimento e um campo de golfe de classe mundial.
“Regis, uma marca da Marriott International, granjeou uma reputação global por proporcionar experiências de hospitalidade excecionais. O caso do St. Regis Cap Cana é um testemunho inequívoco da confiança depositada no país, em Cap Cana, bem como nos seus promotores e idealizadores. Investir nesta localização é uma escolha extremamente sólida e promissora, repleta de diversas oportunidades para os investidores”, afirmou Don Dino Campagna, co-fundador do St. Regis Cap Cana.
Desde o anúncio da sua inauguração, o St. Regis Cap Cana já alcançou a marca dos 50% de vendas.