Domingo, Outubro 13, 2024
Domingo, Outubro 13, 2024

SIGA-NOS:

Emirates aumenta ligações para a Europa, Austrália e África este verão e retoma rotas para a Ásia

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

A Emirates aumentou as operações em 31% (total de ASKMs) desde o início de seu ano fiscal e tem planos adicionais para aumentar a capacidade de lugares na sua programação de verão, que começará a 26 de março.

Nos últimos meses, a companhia aérea planeou e executou um rápido crescimento das suas operações de rede – reintroduzindo serviços em cinco cidades; lançando voos para um novo destino, Telavive; adicionando 251 voos semanais às rotas existentes; e continuando a implementação de melhorias de serviço no ar e em terra.

“A Emirates continua a expandir sua rede global e a desenvolver a sua capacidade para satisfazer a procura de viagens em todo o mundo. A procura dos clientes tem sido muito forte, e as nossas reservas antecipadas são também robustas”, afirmou Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

“A Emirates está a trabalhar arduamente em várias frentes – para trazer de volta a capacidade operacional o mais rápido possível, ao mesmo tempo que atualiza a frota e produtos para assegurar que os clientes desfrutam sempre da melhor experiência possível. Até agora, quatro das nossas aeronaves A380 foram completamente renovadas com os nossos novos interiores de cabine e assentos Premium Economy, e mais entrarão em serviço à medida que o nosso programa de melhoria de cabines e serviço, orçamentado para 2 mil milhões de dólares (1,2 mil milhões de euros), for ganhando ritmo”, acrescentou.

Segundo comunicado de imprensa da transportadora, nos próximos meses, as rotas estabelecidas para a Europa, Austrália e África serão atendidas com mais voos da Emirates, enquanto no Leste Asiático mais cidades vão a assistir ao recomeço das rotas.

Europa

A Emirates vai passar de 14 para 19 voos semanais para Amesterdão, nos Países Baixos, a partir de 2 de abril. Para Atenas, na Grécia, a transportadora vai adicionar um serviço sazonal diário para atender a procura de verão, entre 1 de junho e 30 de setembro. Para Bolonha, em Itália, a Emirates passa de 5 voos semanais para um serviço diário a partir de 1 de maio; e para Bucareste, na Roménia, a companhia aérea também passará de 5 voos por semana para um serviço diário a partir de 1 de junho.

A Emirates inicia o segundo serviço diária para Londres Stansted a 1 de maio. Assim, a transportadora totaliza 11 voos diários para a capital britânica, incluindo seis ligações diárias para Londres Heathrow e três para Gatwick. A companhia aérea também passa de 5 para 6 voos semanais para Veneza, a partir de 26 de março, aumentando para uma ligação diária a partir de 1 de junho.

África

Para o Cairo, capital do Egito, a companhia aérea aumenta de 25 para 28 voos semanais até 29 de outubro. Passará também de 5 voos semanais para um voo diário para Dar es Salaam, na Tanzânia, a partir de 1 de maio; e de 6 voos por semana para uma ligação diária para Entebbe, no Uganda, a partir de 1 de julho.

Austrália e Nova Zelândia

Os voos diretos da Emirates para a Austrália retornarão aos níveis pré-pandémicos para Sydney a partir de 1 de maio, Melbourne a partir de 26 de março e Brisbane a 1 de junho.

A transportadora vai acrescentar um serviço diário adicional para Brisbane, na Austrália, a partir de 1 de junho, o que totalizará 14 voos semanais para o destino. A Emirates reinicia, ainda, o serviço diário Dubai-Christchurch via Sydney a partir de 26 de março; e adiciona uma terceira ligação direta diária para Sydney a partir de 1 de maio.

Leste Asiático

A transportadora adiciona uma 5ª ligação diária para Banguecoque, na Tailância, a partir de 1 de agosto; inicia uma ligação diária sem escalas para Pequim, na China, a partir de 15 de março, num Boeing 777-300ER, atualizando para um A380 a partir de 1 de maio. Um segundo serviço diário para a China começará a partir de 1 de setembro com um A380.

Para Hong Kong, a Emirates adiciona um voo diário direto a partir de 29 de março. Isso aumenta as operações da transportadora para 14 voos semanais, incluindo o serviço diário existente Dubai-Bangkok-Hong Kong. A Emirates adiciona, ainda, um terceiro voo diário para Kuala Lumpur, na Malásia, a 1 de junho.

A companhia aérea retoma as ligações para Tóquio Haneda com voos diários a partir de 2 de abril. Isso eleva as operações da Emirates no Japão para 21 voos semanais, incluindo um serviço diário de A380 para Tóquio-Narita e um serviço diário de Boeing 777 para Osaka.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img