#BTL2023 – Odisseias reforça aposta no canal das agências de viagens

Entrevistámos Sónia Lameiras, diretora de soluções para empresas da Odisseias, na Bolsa de Turismo de Lisboa. O ano de 2022 foi de “consolidação e continuidade” no crescimento da empresa.

As perspetivas para este ano “são positivas”, a avaliar por estes primeiros meses. A responsável afirma que as apostas da Odisseias passam pela inovação no produto e na forma como chegam ao cliente, trabalhando novos segmentos e auscultando o mercado de forma a “responder com o produto que faz sentido e que endereça essas necessidades”. N BTL, a empresa esteve em contacto com novos parceiros para integrarem o seu catálogo de experiências e aproveitou também para estar mais próxima do canal das agências de viagens. “Acabam por ser um parceiro de negócio por um lado, mas também uma forma de fazer chegar a nossa oferta a outros segmentos de cliente”, afirma Sónia Lameiras. “Era algo que já trabalhávamos anteriormente, mas agora queremos fazer a consolidação desse projeto. Fazer chegar às agências uma oferta nova, de forma também a promover o turismo interno”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img