Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Emirates aumenta operações no verão para responder à “forte procura”

A Emirates vai aumentar as operações no verão para fazer face à “forte procura”. À medida que as restrições vão facilitando a entrada de viajantes noutros países, a Emirates está a aumentar as suas operações e a expandir os serviços através da sua rede. 

A companhia aérea voa neste momento para 115 destinos globais e espera até ao final de julho recuperar cerca de 90% dos destinos que tinha no período pré-pandemia, operando 880 serviços semanais em 124 cidades.

De acordo com o comunicado emitido pela transportadora, em julho vão ser retomados voos em 7 cidades. A 1 de julho em Veneza, a 2 de julho em Nice, Phuket, Orlano e na Cidade do México, a 9 de julho Lyon e Malta no dia 14 de julho. Além disto, a 22 de julho, a companhia vai lançar voos para a segunda maior cidade da Flórida: Miami.

A transportadora aérea vai adicionar frequências a 12 cidades da Europa, de África e da América do Norte. Nestes destinos, com novos horários para julho e agosto, vão ser incluídas as cidades alemãs de Munique, Dusseldorf, Hamburgo e Zurique; Viena; Praga; Madrid; Estocolmo; Bruxelas; Lisboa; Chicago e Túnis. Atualmente a Emirates voa para mais de 30 cidades em 20 países que incluem destinos populares de férias como a Grécia, Espanha, Itália, França e Malta. Estes países oferecem chegadas sem a obrigação de quarentena.

Segundo o presidente e diretor executivo da Emirates, Ahmed bin Saeed Al Maktoum,a Emirates está empenhada em reconstruir as redes e garantir o acesso a mais destinos através de parcerias. 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img