Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Emirates implementa serviço de pré-encomenda de refeições a bordo

A Emirates irá implementar a partir desta terça-feira, dia 25, uma iniciativa inovadora de pré-encomenda de refeições em todos os voos entre o Dubai e Londres Heathrow, Londres Gatwick e Londres Stansted. A ideia, que tem como objetivo reduzir o desperdício alimentar, será posta em prática na Classe Executiva onde os passageiros poderão pré-selecionar a sua refeição principal entre 14 dias e 24 horas antes do seu voo.

A pré-encomenda de refeições será adicionada ao conjunto existente das preferências dos passageiros e de relatórios da tripulação de cabine, que facilitam o planeamento do menu e o abastecimento ideal de alimentos, de forma a proporcionar a experiência premium de restaurante.

Os passageiros, até 14 dias antes do voo, poderão consultar o menu a bordo no site da companhia aérea, ou na aplicação da Emirates, e escolher entre uma seleção de pratos de inspiração regional, com ingredientes de origem local.

No avião, a tripulação de cabine utilizará uma aplicação personalizada para ter acesso à seleção de refeições e servir ao passageiro o prato quente que escolheu. A Emirates planeia expandir a iniciativa de pré-encomenda de refeições a mais rotas e classes num futuro próximo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img