Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

Emirates inaugura loja de check-in e despacho de bagagem fora do aeroporto do Dubai

No coração do Dubai, a Emirates irá lançar uma nova City Check-in e Travel Store, permitindo aos clientes reservar viagens, fazer check-in para voos, deixar a bagagem, comprar artigos de viagem e poupar tempo no aeroporto. Localizada no ICD Brookfield Place, no Dubai International Financial Centre (DIFC), esta loja estará aberta a partir de 27 de abril.

Segundo comunicado, a City Check-in e Travel Store tem uma “localização privilegiada e premium” para profissionais ocupados no centro financeiro de Dubai, permitindo que os clientes deixem a sua bagagem até 24 horas antes e até 4 horas antes do voo. Os clientes podem visitar o espaço e fazer check-in entre as 8:00h e as 22:00h, diariamente, através de quiosques de autocheck-in, em balcões dedicados com agentes da Emirates, ou com a ajuda do primeiro assistente de check-in robótico do mundo – “Sara”, um sistema inovador que pode corresponder rostos com passaportes digitalizados, fazer check-in dos passageiros e guiá-los até à área de entrega de bagagem.

“A City Check-in e Travel Store é um espaço contemporâneo elegante e espaçoso que oferece a oportunidade de reservar bilhetes, comprar mercadorias de viagem, deixar a bagagem e fazer check-in – com estacionamento com manobrista e estacionamento automático pagos, garantindo uma experiência de check-in elevada e sem complicações para os passageiros da Emirates”, frisa a companhia aérea em comunicado.

Os visitantes também podem obter conselhos especializados e ofertas sobre destinos em voga, enquanto os consultores de viagem dedicados podem ajudar a comprar bilhetes para viagens futuras, gerir reservas atuais, comprar upgrades, selecionar lugares preferidos e organizar bagagem extra, se necessário.

Os passageiros da Emirates, com cartões de embarque válidos, que desejem descobrir a área ou passar tempo a relaxar antes do voo terão acesso gratuito a instalações selecionadas no ICD Brookfield Place, além de descontos exclusivos e ofertas especiais numa variedade de restaurantes, ginásios e lojas de luxo. Em torno do DIFC, os visitantes podem desfrutar de uma ampla gama de serviços, compras, culinária de classe mundial e galerias de arte, incluindo a extensa avenida do Gate Avenue do DIFC.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img