A Emirates anunciou, esta quinta-feira, que a sua oferta de Premium Economy será introduzida em mais dois destinos da sua rede, São Paulo a partir de 19 de novembro e Tóquio Narita a partir de 20 de dezembro.
São Paulo tornar-se-á o quinto ponto da rede da companhia aérea na América do Norte e do Sul onde os voos serão operados com a nova classe de cabine, enquanto Tóquio Narita se tornará a segunda porta de entrada na rede do Extremo Oriente da Emirates que oferece o seu mais recente produto de cabine, “com espaço extra para as pernas, características e comodidades premium”, sublinha a transportadora.
À medida que o programa de reequipamento da companhia aérea ganha ritmo e o produto se estende a mais rotas na sua rede, São Paulo tornar-se-á a 13ª cidade onde a Emirates irá operar os seus aviões A380 recentemente reequipados, enquanto o número de destinos que oferecem a Premium Economy aumentará para 14 com a adição de Tóquio Narita. “Além de apresentarem os novos lugares em Premium Economy, os aviões que irão operar nas rotas também apresentam interiores renovados que proporcionam uma experiência elevada em todas as outras cabines, com um novo visual e ambiente”, frisa a Emirates.
A partir de 19 de novembro, os viajantes que voam entre Dubai e São Paulo podem reservar lugares de Premium Economy da Emirates nos voos EK261/262, que inicialmente estarão disponíveis três vezes por semana, aumentando para voos diários em dezembro. A Premium Economy nos voos EK318/319, de e para Tóquio Narita, será lançada como uma oferta diária a partir de 20 de dezembro.
A Emirates voa atualmente com os seus A380 com lugares em Premium Economy para destinos globais, incluindo Londres Heathrow, Sydney, Melbourne, Auckland, Christchurch, Singapura, Los Angeles, Nova Iorque JFK, Houston e São Francisco. A Premium Economy também será lançada nos voos da Emirates para Mumbai e Bengaluru a partir de 29 de outubro.