Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Emirates investe mais de 2 mil milhões de euros para melhorar a sua experiência de voo

A Emirates planeia investir mais de 2 mil milhões de euros para melhorar a experiência do cliente a bordo, incluindo um programa para readequar mais de 120 aviões, além de outras melhorias no serviço em todas as cabines, a partir de 2022.

“Enquanto que outros respondem às pressões do setor com cortes de custos, a Emirates está a investir para oferecer experiências cada vez melhores aos nossos clientes”, disse o CEO Tim Clark.

As reformas incluirão assentos novos em todas as classes de cabine, bem como novos painéis e pisos.

Além disso, a Emirates instalará novas cabines económicas premium. Quando as atualizações estiverem concluídas, a Emirates, que este mês completou o lançamento formal das suas primeiras cabines económicas premium, terá 120 aviões a oferecer a classe de cabine. A Emirates já havia anunciado um plano para ter 105 cabines económicas premium nos Airbus A380s e Boeing 777, avança em comunicado a companhia aérea.

Como parte do investimento de 2 mil milhões de euros, a Emirates também lançará novas opções de refeições a bordo, este mês, na primeira classe e no próximo mês em classe executiva e classe económica. Os retoques incluirão novas opções vegan e os clientes da primeira classe poderão saborear porções ilimitadas de caviar persa com champanhe vintage Dom Perignon a acompanhar.

A Emirates terá também ao dispor 5.000 canais no sistema de entretenimento da companhia. A variedade e a quantidade de filmes e de programas de televisão disponíveis promete proporcionar-lhe longos serões de cinema.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img