Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Emirates lança conjunto de loungewear para clientes da Classe Executiva

A partir de 1 de fevereiro, a Emirates introduzirá um novo conjunto de loungewear para os seus clientes da Classe Executiva. Este conjunto gratuito incluirá uma camisola com gola e calças com cordão, chinelos e uma máscara para os olhos.

“O luxuoso loungewear foi concebido para ser o ajuste ideal para voos – perfeito para dormir, mas também adequado para usar durante uma bebida social no lounge a bordo do A380, ou como um conjunto casual que o leva dos aviões às chegadas com estilo”, salienta a companhia aérea.

“O loungewear da Classe Executiva da Emirates é composto por um material de modal premium super suave, que os clientes consideram leve e respirável. Concebido para refletir as tendências contemporâneas de athleisure, o tecido acolhedor tem uma cor relaxante de azul claro e está disponível em dois tamanhos”, acrescenta a companhia. Apresentado numa bolsa de cordão complementar, cada conjunto contém uma camisola de loungewear ajustável e calças, um par de chinelos quentes e uma máscara de olhos.

Os clientes da Classe Executiva receberão o conjunto de loungewear ao embarcar, podendo assim trocar de roupa conforme a sua preferência. Em voos com duração superior a 9 horas, os passageiros da Classe Executiva receberão o conjunto completo, incluindo camisola, calças, chinelos e máscara para os olhos. Em voos com duração de 2 horas e 30 minutos, os clientes receberão chinelos e máscara para os olhos de forma gratuita.

“O investimento multimilionário no loungewear da Classe Executiva esteve em desenvolvimento por mais de um ano, sendo projetado internamente pela equipa da Emirates para ser o melhor em termos de conforto, estilo e reutilização”, conclui a transportadora.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img