Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Emirates lança ligação entre Dubai e Miami

A transportadora aérea Emirates lançou o seu primeiro voo entre o Dubai e Miami. Os voos serão operados quatro vezes por semana no Boeing 777-300ER.

Para o primeiro voo, a companhia aérea escolheu o avião Boeing 777 Gamechanger e, em terra, exibiu o interior da aeronave aos hóspedes, apresentando as suítes privadas de Primeira Classe, com portas deslizantes do chão ao teto e design inspirado no Mercedes-Benz S-Class.

O novo serviço para Miami fornece um ponto de acesso adicional de e para a Flórida e expande a rede da Emirates nos EUA para 12 destinos em mais de 70 voos semanais, oferecendo mais conexões da rede da Emirates para o sul da Flórida. O serviço também conecta viajantes de Miami, bem como do sul da Flórida, América do Sul e Caraíbas a mais de 50 pontos no Médio Oriente, Oeste da Ásia, África, Extremo Oriente e nas ilhas do Oceano Índico via Dubai.

“Estamos entusiasmados por iniciar o nosso tão esperado serviço entre o Dubai e Miami. Esperamos que o serviço seja popular entre nossos clientes que procuram novas experiências à medida que países como os Emirados Árabes Unidos e os EUA avançam com campanhas de vacinação e o mundo se abre com segurança para viagens internacionais”, comentou Essa Sulaiman Ahmed, vice-presidente de divisão da Emirates, EUA e Canadá.

Como forma de celebração, a Emirates estendeu o seu serviço exclusivo a bordo, passando a incluir mocktails e coquetéis no menu de comidas e bebidas, tendo, igualmente, todos os clientes de todas as classes acesso a 4.500 canais de entretenimento on-demand, incluindo uma lista de reprodução musical inspirada em Miami, bem como Wi-Fi e TV ao vivo.

O novo serviço também aumentará as conexões comerciais existentes fornecidas pela Emirates SkyCargo, a divisão de cargas da Emirates.

Os voos de e para Miami serão operados quatro vezes por semana no Boeing 777-300ER. O voo EK213 da Emirates sai de Dubai (DXB) às 03h10, chegando a Miami (MIA) às 11h, enquanto o voo de retorno EK214 sai de Miami às 21h10, chegando ao Dubai às 19h25 do dia seguinte.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img