Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

Qatar Airways e Visit Maldives lançam parceria estratégica nas Maldivas

A Qatar Airways e Visit Maldives firmaram uma parceria estratégica para aumentar o turismo internacional neste destino.

A parceria estratégica irá consistir na colaboração entre as duas organizações para a criação de atividades de marketing em vários mercados mundiais, por forma a aumentar o número de visitantes internacionais para as Maldivas, maximizando as oportunidades oferecidas pela rede global da Qatar Airways, com mais de 140 destinos.

Menos de um ano depois de ser a primeira companhia aérea internacional a retomar os serviços para as Maldivas, em julho de 2020, com voos diários, a Qatar Airways expandiu, a 1 de julho de 2021, o número de frequências diárias para quatro.

“Estou muito contente que a Qatar Airways tenha aumentado os voos para as Maldivas! Este aumento é uma indicação da confiança e apoio contínuos da Qatar Airways para futuro do turismo das Maldivas. A Qatar Airways sempre nos apoiou na Visit Maldives, o órgão de marketing turístico das Maldivas, com as nossas campanhas de marketing global. O aumento na frequência de voos da Qatar Airways dá confiança aos viajantes de todo o mundo de que as Maldivas são um dos destinos mais seguros para viajar”, afirmou o diretor administrativo da Visit Maldives, Thoyyib Mohamed.

Desde a reabertura das fronteiras para viajantes internacionais, a 15 de julho de 2020, as Maldivas têm sido aclamadas pelo seu sucesso turístico durante a pandemia. Com um número de chegadas de quase um milhão de viajantes, a indústria do turismo das Maldivas está no caminho para alcançar os números de chegadas pré-pandémicas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img