Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Emirates passa a voar para Madagáscar

-PUB-spot_img

A partir do dia 3 de setembro, a Emirates vai lançar voos para Madagáscar, oferecendo mais opções de ligação aos viajantes. Os quatro voos entre Dubai (DXB) e Antananarivo (TNR) vão ser operados com escala nas Seychelles.

Os horários dos voos foram programados para otimizar as ligações de e para pontos-chave na Europa, no Extremo Oriente, na Ásia Ocidental e no Médio Oriente/GCC. O voo EK707 partirá do Dubai para as Seychelles às 08h55, chegando a Mahé às 13h35. Em seguida, continuará até Antananarivo para aterrar às 16h50. O voo de regresso EK708 parte de Antananarivo às 18h35, aterrando em Mahé às 22h20. O voo descola depois de Mahé às 23h50 com destino ao Dubai, aterrando às 04h20 do dia seguinte.

Os voos serão efetuados às terças, quintas, sábados e domingos. Os passageiros que pretendam combinar dois destinos numa só viagem têm também a opção de voar entre as Seychelles e Madagáscar.

A nova rota da Emirates irá proporcionar ligação a mais de 140 pontos da sua rede global, contribuindo para a estratégia do Ministério do Turismo em diversificar os mercados alvo e apresentar aos viajantes internacionais as muitas atrações naturais da ilha. A Emirates está também a negociar com a Air Madagáscar a oferta de mais ligações globais para promover o turismo e o comércio.

A rota Dubai-Antananarivo será servida pelo Boeing 777-300ER, com 8 suítes de Primeira
classe, 42 lugares em Classe executiva e 310 lugares em Classe económica. Para jantar, os passageiros têm menus de vários pratos inspirados na região, desenvolvidos por uma equipa de chefes premiados, complementados por uma vasta seleção de bebidas de primeira qualidade.

Os clientes podem sintonizar mais de 6.500 canais de entretenimento global em várias línguas no ice – sistema de entretenimento a bordo da Emirates.

Os bilhetes podem ser reservados agora no site da Emirates ou através de agentes de viagens.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img