Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

Emirates posiciona A380 nos voos para Banguecoque para atender “à forte procura”


A Emirates anunciou que voltará a operar com o A380 para o Aeroporto Suvarnabhumi, em Banguecoque, na Tailândia, a partir de 28 de novembro. Esta decisão, segundo a companhia, permitirá responder “à forte procura de passageiros para viagens para o popular destino de férias”, após o país ter reaberto fronteiras para turistas internacionais vacinados.

A icónica aeronave da Emirates oferecerá assentos na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Económica. Os voos diários do A380 irão operar como EK372 / 373 e juntam-se aos operados pela Boeing 777-300ER, também diariamente, em configuração de três classes, além dos cinco voos semanais para Banguecoque via Phuket, que operam como EK378 / 379, e que devem aumentar a frequência para diariamente a partir de 1 de dezembro.

O serviço diário do A380 para Banguecoque, voo EK372, sairá do Dubai diariamente às 09h30, chegando em Banguecoque às 18h40. O voo EK373 está programado para partir de Banguecoque às 20h35 para chegar a Dubai às 00h50 do dia seguinte. Todos os horários são locais.

Quando o serviço do A380 for lançado, em 28 de novembro, a Emirates oferecerá três serviços diários para passageiros que viajam de e para Banguecoque,

O voo adicional a ser operado pela aeronave A380 na rota Dubai-Bangguecoque e os serviços adicionais programados para os voos via Phuket fornecerão mais de 8.600 assentos adicionais semanais para responder ao aumento no tráfego de entrada e saída de passageiros em Banguecoque, com potencial para aumento de acordo com a demanda.

No início deste mês, a Tailândia suspendeu as restrições para cidadãos não tailandeses, facilitando o turismo para viajantes vacinados de mais de 60 países, para que pudessem entrar no país sem quarentena. Os passageiros de países não isentos também podem viajar para a Tailândia sem quarentena, sujeito a um resultado negativo de um teste PCR a ser realizado na chegada a Bangguecoque e um teste obrigatório a ser feito no dia seis ou sete.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img