Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Emirates prepara-se para recrutar 5 mil tripulantes de cabine em seis continentes

A Emirates lançou uma campanha global de recrutamento de cinco mil novos tripulantes de cabine em seis continentes, com o objetivo de celebrar o novo ano e a chegada da sua nova frota de Airbus A350.        

De acordo com o comunicado, a ação de recrutamento destina-se àqueles que entrarão ou entraram recentemente no mercado de trabalho. A companhia aérea convida recém-licenciados com estágios ou empregos a tempo parcial no currículo, trabalhadores com cerca de um ano de experiência em hotelaria ou serviço de apoio ao cliente e todos os que desejam embarcar numa carreira a viajar pelo mundo.

Além disso, os interessados “viajarão pelo mundo através de mais de 140 cidades em 76 países e desfrutarão de toda a gama de benefícios ao trabalharem como tripulantes de cabine da Emirates”, afirma a companhia.

Ação de recrutamento

Em 2024, a equipa de recrutamento da Emirates irá organizar Open Days e avaliações em mais de 460 cidades em seis continentes, refletindo a amplitude da rede da companhia aérea e a diversidade da sua equipa de tripulantes de cabine.

Em 2023, a Emirates contratou cerca 8.000 tripulantes de cabine e realizou eventos de recrutamento em 353 cidades, à medida que a companhia aérea aumentava os seus serviços após a pandemia. Em agosto de 2023, o número de tripulantes de cabine da companhia aérea ultrapassou a marca dos 20.000, que agora já se encontra nos 21.500.

Formação e competências para a vida

Segundo a companhia aérea, todos os novos membros da tripulação de cabine passam por um intenso período de oito semanas de formação para poderem oferecer os “mais elevados padrões de hospitalidade, segurança e serviço” que os passageiros da Emirates têm vindo a esperar ao longo dos anos.

Formados nas instalações de última geração da Emirates no Dubai, os tripulantes de cabine aprendem competências transferíveis de valor incalculável, que incluem uma aptidão para a comunicação, iniciativa e qualidades de liderança. Os tripulantes de cabine também têm acesso aos mais recentes programas de formação e cursos LinkedIn.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img