Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Emirates procura novos membros portugueses para a tripulação de cabina

-PUB-spot_img

A Emirates está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina. Durante o mês de setembro, a companhia aérea estará presente em Lisboa, nos dias 13 e 27 de setembro, no Radisson Blu Lisbon; no Porto, no dia 15 de setembro, no Mercure Porto Centro Santa Catarina; e em Faro, no dia 29 de setembro, no Eva Senses Hotel.

Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura online, o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente. No entanto, tratando-se de Open Days, os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente. Para isso, basta levarem consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início.

Conforme indicado pela Emirates, a segurança é uma das suas principais prioridades. Assim, o candidato ideal deverá demonstrar confiança e habilidades para liderar na gestão dos serviços a bordo, com especial ênfase nos procedimentos de segurança. É importante destacar que todos os membros da tripulação da Emirates serão submetidos a formação nas instalações da companhia aérea localizadas no Dubai.

“A Emirates tem uma equipa de tripulação de cabina verdadeiramente global, representando 160 nacionalidades, o que reflete a multiculturalidade de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes, utilizando uma frota moderna de mais de 200 aviões de longo curso”, sublinha a transportadora.

Segundo a companhia aérea, os membros da tripulação beneficiam de um pacote de compensação que inclui um salário isento de impostos, alojamento fornecido pela companhia, transporte gratuito de e para o local de trabalho, cobertura médica abrangente e descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai. É relevante sublinhar que a base operacional da tripulação da Emirates está situada na cidade do Dubai.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img