Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Emirates volta a Portugal para recrutar novos talentos para a sua tripulação de cabina

A Emirates está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina. Neste mês de março, a companhia aérea estará presente em Lisboa, Porto e Faro para realizar os seus Open Days no país.

A Emirates estará a recrutar na capital portuguesa a 13 de março, no Doubletree by Hilton Lisbon, e a 29 de março, no Ramada Lisbon by Wyndham. A transportadora estará também presente no Porto, a 15 de março, no Hilton Porto Gaia, e em Faro, a 31 de março, no Eva Senses Hotel.

Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura online, o curriculum vitae atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente. No entanto, tratando-se de Open Days, os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente. Para isso, basta levarem consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início.

“Sendo a segurança uma das principais prioridades da Emirates, o candidato ideal terá de liderar com confiança e assumir o controlo na gestão dos serviços a bordo, nomeadamente no que se refere aos procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates irá receber formação de excelência nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai”, indica a transportadora em comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img