Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

“Está na hora de voltar a levar a sério o mercado emissor chinês”, diz DidaTravel

O banco de camas mundial DidaTravel – com sede na China – notou um aumento considerável nas vendas internacionais de hotéis para o mercado emissor chinês desde que o país reabriu as suas fronteiras para viagens internacionais.

Embora os números ainda não tenham recuperado para os níveis de 2019, as vendas do mês de fevereiro aumentaram aproximadamente 600% face ao período homologo anterior.

A empresa que observa que, em moeda chinesa (RMB), “os preços médios de diárias para o mercado de origem chinês para hotéis internacionais registaram um aumento sem precedentes de quase 25% entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023”.

Em particular, a empresa observa que “a categoria de quartos mais alta por preço duplicou as vendas entre dezembro e fevereiro, mostrando uma recuperação mais forte para os hotéis mais caros”.

Rikin Wu, CEO da DidaTravel comenta: “Embora ainda estejamos um pouco longe dos níveis de 2019, este é, no entanto, um começo muito encorajador, recuperando-se a um ritmo mais rápido do que muitos teriam previsto. Incentivamos fortemente os hoteleiros em todo o mundo, especialmente as propriedades de alto padrão, a começar a levar o mercado emissor chinês novamente a sério o mais rápido possível, pois esta é uma oportunidade única na vida de ganhar market share. Não considere apenas as reservas líquidas atualmente, considere que agora mesmo existem muitos milhões de cidadãos chineses contemplando as suas próximas férias internacionais – não é uma questão de se, mas quando e onde”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img