Terça-feira, Janeiro 18, 2022
Terça-feira, Janeiro 18, 2022

SIGA-NOS:

Estão abertas as inscrições para os “Hospitality Education Awards”

Estão abertas as candidaturas para os Hospitality Education Awards, os prémios da formação turística onde são premiados os melhores formadores, professores, projetos e stakeholders da formação turística em Portugal.

Esta é uma iniciativa da Associação Fórum Turismo, em parceria com o Turismo de Portugal, I.P, a Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior com Cursos na área do Turismo (RIPTUR) e a Organização Mundial de Turismo (OMT). O evento visa “valorizar a formação turística e estimular a melhoria da qualidade formativa através da premiação dos seus intervenientes”.

A concurso estão 7 categorias: Melhor Projeto Educacional; Melhor Projeto de Inovação; Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior; Melhor Carreira de Docente no Ensino Profissional; Melhor Stakeholder Melhor Carreira Jovem (nova categoria); e Melhor Professor/Formador no Digital (nova categoria).

Será ainda entregue o prémio “Fórum Turismo”, decidido pelo júri, atribuído a um profissional do ensino (que não se encontre no ativo) que se tenha destacado pelo seu percurso profissional.

“Com a abertura de candidaturas no passado dia 22 de abril, também se abriu a possibilidade ao público académico (professores e alunos) de fazerem as suas nomeações, e mencionarem quem consideram ter mérito para submeter a sua candidatura aos Hospitality Education Awards. As categorias a aceitar nomeações são as de projeto, carreira e a de Melhor Professor/Formador no Digital”, refere a organização.

António Marto, presidente da Associação Fórum Turismo, revela que “nem sempre é fácil para um professor/formador reconhecer o seu próprio valor e o seu esforço. Face ao ano que se passou, pretendemos alavancar este sentimento pois acreditamos que tem bastante importância no desenvolvimento e melhoria formativa do setor. É por esse motivo que também lançámos a campanha de nomeação”.

A submissão das candidaturas encerra dia 30 de junho e é feita, igualmente, com as nomeações, através do website hea.pt. Os finalistas serão anunciados entre os dias 1 e 10 de setembro e a entrega oficial dos prémios está marcada para outubro, com data e local ainda por anunciar.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img