Sexta-feira, Abril 12, 2024
Sexta-feira, Abril 12, 2024

SIGA-NOS:

Estas são as companhias aéreas mais seguras do mundo

A AirlineRatings.com analisou 385 companhias aéreas e nomeou as 20 mais seguras do mundo com base no número de acidentes, incidentes graves, a idade da frota da companhia aérea e auditorias de governos, assim como associações de aviação e órgãos governamentais.

A Qantas, a companhia aérea australiana que opera há mais de 100 anos, foi classificada como a companhia aérea mais segura deste ano e tem recebido regularmente altas classificações pela sua segurança.

A AirlineRatings.com também identificou as principais companhias aéreas que cumprem os requisitos de acordo com a COVID-19 são: Air Baltic, Air New Zealand, Alaska Airlines, All Nippon Airways, AirAsia, British Airways, Cathay Pacific Airways, Delta Air Lines, Emirates, Etihad Airways, EVA Air, Japan Airlines, JetBlue, KLM, Korean Air, Lufthansa, Singapore Airlines, Southwest Airlines, Qatar Airways e WestJet.

A AirlineRatings.com selecionou estas companhias aéreas com base em informações do site sobre procedimentos contra a COVID-19: máscaras faciais para passageiros e EPI para a tripulação, limpeza profunda da aeronave entre outros cuidados.

Estas são as companhias aéreas mais seguras do mundo:

  1. Qantas
  2. Qatar Airways
  3. Air New Zealand
  4. Singapore Airlines
  5. Emirates
  6. Ar EVA
  7. Etihad Airways
  8. Alaska Airlines
  9. Cathay Pacific Airways
  10. British Airways
  11. Virgin Australia/Virgin Atlantic
  12. Hawaiian Airlines
  13. Southwest Airlines
  14. Linhas Aéreas Delta
  15. American Airlines
  16. SAS
  17. Finnair
  18. Lufthansa
  19. KLM
  20. United Airlines

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img