Domingo, Novembro 3, 2024
Domingo, Novembro 3, 2024

SIGA-NOS:

Vignette Collection é a nova marca de luxo e lifestyle do grupo IHG

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

A IHG Hotels & Resorts anunciou esta terça-feira, dia 24, a Vignette Collection ™ como a sua nova marca de luxo e lifestyle, sendo os hotéis na Austrália e na Tailândia os primeiros a aderir a esta coleção.

Esta é a sexta adição ao portfólio de marcas do IHG nos últimos quatro anos, elevando-a para 17 o número de marcas que totalizam quase 6.000 hotéis em mais de 100 países. “A coleção enriquece ainda mais a oferta de luxo e lifestyle para viajantes a lazer e negócios, em crescimento no IHG”, refere o grupo.

“A Vignette Collection do IHG dará aos proprietários de hotéis independentes de classe mundial a oportunidade de manter sa ua identidade distinta, enquanto beneficiam da nossa escala global, experiência nos segmentos de luxo e lifestyle e poderoso programa de fidelização, o IHG Rewards. Essas propriedades exclusivas em destinos urbanos e resorts muito procurados irão acelerar o crescimento do IHG e responder à procura cada vez maior dos viajantes por estadias únicas”, refere a empresa.

Keith Barr, CEO, IHG Hotels & Resorts, afirma: “Temos sido estratégicos com as melhorias que fizemos no nosso portfólio de marcas luxo e lifestyle nos últimos anos que, com mais de 400 hotéis e 100.000 quartos, é o segundo maior do setor. Foi construído sobre a herança e o sucesso global de nossa marca InterContinental, com a rápida expansão internacional do Kimpton e do Hotel Indigo, e as aquisições da Six Senses e da Regent. Esperamos atrair mais de 100 hotéis Vignette Collection em 10 anos. A marca será a chave para cumprir a nossa ambição de liderar o crescimento de quartos no setor.”

Entre os primeiros hotéis ingressar na Vignette Collection do IHG estará o Hotel X, um hotel 5 estrelas, no centro de Fortitude Valley, em Brisbane, Austrália. “O design distinto e as instalações luxuosas do Hotel X celebram este bairro icónico de Brisbane com arte ultra-cool, iluminação vanguardista e vistas excecionais da cidade”, aponta o grupo.

O hotel Pattaya Aquatique, na Tailândia, também será um dos primeiros hotéis a aderir à Vignette Collection.

“Quer se trate de um paraíso na cidade ou resort, a Vignette Collection do IHG proporcionará estadias únicas, com cada hotel a oferecer um estilo de serviço e caráter distinto”, garante o IHG.

Nos próximos 10 anos, o IHG espera que a Vignette Collection atraia mais de 100 propriedades em todo o mundo.

avatar
-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img