Segunda-feira, Dezembro 11, 2023
Segunda-feira, Dezembro 11, 2023

SIGA-NOS:

Etihad aprimora conectividade na Escandinávia com acordo estratégico de codeshare com a SAS

A Etihad Airways e a Scandinavian Airlines (SAS) assinaram um acordo estratégico de codeshare, para que os clientes de ambas as companhias aéreas possam desfrutar de uma melhoria na conectividade para destinos nas redes de cada uma.

Os passageiros podem reservar um único bilhete e só precisam fazer o check-in uma vez no início do voo, com a bagagem despachada até o destino final.

Arik De, diretor de receitas da Etihad, disse: “O nosso acordo bilateral estratégico com a SAS, que surge após o início dos nossos voos para Copenhaga, permite viagens mais tranquilas para os nossos hóspedes do Norte da Europa para desfrutar de Abu Dhabi e conectarem-se com a nossa crescente rede global, incluindo os nossos destinos em expansão no subcontinente indiano, Leste Asiático, Médio Oriente e África.

“A ligação dá aos nossos hóspedes acesso único em toda a Escandinávia para destinos como Oslo, Estocolmo, Helsínquia, Gotemburgo, Bergen e Aarhus. Este acordo é apenas o mais recente na nossa missão de fortalecer o crescimento cultural e económico de Abu Dhabi, acolhendo mais hóspedes na nossa casa, desfrutando de melhores benefícios de viagem e de experiências mais valiosas”, acrescentou.

O vice-presidente executivo e diretor comercial da SAS, Paul Verhagen, disse: “Estamos felizes com a oportunidade de introduzir um novo acordo de codeshare com a Etihad Airways. Esta parceria amplia as opções disponíveis aos clientes SAS para viagens para Abu Dhabi e outros locias, com conexões para a Índia, Seychelles, Sri Lanka e muito mais. Continuaremos a melhorar a conectividade internacional e permaneceremos comprometidos com a nossa promessa de fornecer experiências de viagem perfeitas aos nossos clientes”.

Este acordo fortalece o relacionamento da Etihad com o SAS, incluindo a parceria com o SAS no programa de passageiro frequente Etihad Guest. Os membros do Etihad Guest ganharão milhas quando voarem com a SAS e vice-versa para os membros do EuroBonus, e esta facilidade está agora a ser estendida a todos os voos em ambas as redes aéreas.

O codeshare deverá entrar em serviço no final de dezembro de 2023, e os clientes poderão fazer reservas nos canais de vendas da Etihad, incluindo Etihad.com e agentes de viagens, para viagens a partir de janeiro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img