A Hyatt Hotels Corporation apresentou o Wellbeing Collective, um conjunto de propriedades Hyatt em todo o mundo que proporcionam experiências de bem-estar personalizadas para satisfazer as necessidades específicas dos viajantes. O Wellbeing Collective foi lançado com uma rede inicial de mais de 30 hotéis em todo o mundo, com planos de expansão previstos para 2024.
De acordo com um relatório recente do Global Business Traveller, quase todos (93%) os gestores de viagens corporativas relatam que a maioria dos funcionários aproveita os serviços de saúde e bem-estar pelo menos ocasionalmente durante as viagens.
Este projeto abrange uma coleção de propriedades pertencentes ao portefólio de marcas da Hyatt que disponibilizam ofertas exclusivas de bem-estar a todos os hóspedes, incluindo grupos de diversas dimensões e participantes em eventos de negócios. “Com o lançamento do Wellbeing Collective, tanto viajantes individuais em lazer como clientes empresariais podem reservar experiências de bem-estar cuidadosamente concebidas para apoiar o seu próprio bem-estar pessoal”, sublinha a Hyatt. Alguns exemplos de ofertas na região das Américas incluem:
O resort Andaz Maui at Wailea oferece uma experiência de canoagem, permitindo aos viajantes explorar a praia de Mōkapu a partir do mar, fortalecendo as equipas e proporcionando uma nova perspetiva sobre a importância cultural do canoismo estável no Havaí.
Já o Alila Marea Beach Resort Encinitas permite que grupos desfrutem de uma experiência num santuário na costa, colaborando com a Fundação Rob Machado para ajudar a comunidade de Encinitas a proteger as suas praias. Equipados com ferramentas para remover materiais não naturais das praias e cursos de água locais, os grupos contribuem para o bem-estar da comunidade.

No Hyatt Regency Lost Pines Resort and Spa, a experiência “Legend of the Lasso” é inspirada num dos animais mais simbólicos do Texas, o Longhorn. Os hóspedes podem aprender a laçar com a orientação de profissionais, aprofundando a sua conexão com a cultura texana e as tradições centenárias.
Por fim, o Miraval Berkshires Resort and Spa proporciona a oportunidade para grupos aprenderem a acender uma fogueira sem fósforos, uma habilidade ancestral que os reconecta com a natureza. “Esta experiência reforça o espírito de camaradagem e cooperação enquanto os participantes desfrutam de uma bebida junto à lareira”, sublinha a cadeia hoteleira.
“Sabemos que os viajantes procuram ativamente ofertas de bem-estar para aproveitar enquanto viajam. Na Hyatt, estamos a estabelecer um novo padrão de bem-estar para viagens, garantindo que cada ponto de contacto seja elaborado com significado e intenção para apoiar todas as facetas do bem-estar”, afirma TJ Abrams, vice-presidente de bem-estar global da Hyatt. “O lançamento do Wellbeing Collective reafirma o nosso compromisso em servir as necessidades de todos os nossos hóspedes e clientes, incluindo o nosso crescente segmento de viajantes de negócios”, conclui.






