Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Etihad e TAP anunciam parceria de codeshare

A Etihad Airways e a TAP Air Portugal estabeleceram uma parceria de codeshare estratégico, que permitirá acesso fácil e centralizado a uma variedade de destinos em toda a rede TAP.

Arik De, Chief Revenue Officer da Etihad afirmou: “Esta colaboração proporciona aos nossos hóspedes acesso conveniente e centralizado a 26 dos fantásticos destinos de lazer e negócios da TAP. Da mesma forma, expande as opções disponíveis para os clientes da TAP que viajam da Europa para Abu Dhabi, oferecendo-lhes a oportunidade de explorar a hospitalidade convidativa e a rica cultura da nossa casa, e conectar-se perfeitamente a uma seleção dos nossos destinos no CCG e nas Seicheles”.

“Ampliar o alcance da nossa rede, permitindo que mais visitantes visitem Abu Dhabi, é uma parte importante do nosso crescimento estratégico. Permite-nos reforçar ainda mais o desenvolvimento cultural e económico de Abu Dhabi, estendendo uma recepção calorosa a mais hóspedes e oferecendo-lhes maiores privilégios de viagem e experiências inesquecíveis”, acrescenta.

Por sua vez, o Chief Revenue Officer da TAP, Mario Cruz, afirmou: “O acordo de codeshare entre a TAP Air Portugal e a Etihad acrescenta diversidade e qualidade à experiência de viagem que ambas as empresas oferecem aos seus clientes. As redes de destinos das duas companhias aéreas complementam-se através deste acordo, que se insere na estratégia de crescimento e expansão da TAP. Estamos muito satisfeitos por termos alcançado esta parceria com a Etihad.”

O acordo surge depois da Etihad ter dado início a voos diretos para Lisboa no início deste ano e permite que os clientes da Etihad e da TAP se conectem à rede um do outro através de Frankfurt e Londres Heathrow.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img