Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

SIGA-NOS:

EUA: Hotéis esperam que as viagens de negócios “retomem” em 2022

À medida que as viagens de negócios e em grupo continuam a aumentar nos Estados Unidos, os responsáveis da indústria hoteleira preveem uma trajetória de retoma, enquanto continuam a abrir espaço para um segmento revitalizado de viagens de lazer, escreve o site Costar.

Os CEO’s das empresa e outros altos responsáveis da hotelaria nos EUA abordaram as vagas atuais e futuras de viagens em grupo e de negócios na recente Conferência Internacional de Investimentos da Indústria de Hospitalidade da NYU.

“As viagens de negócios vão surpreender a todos nós em 2022”, disse o CEO da Marriott International, Tony Capuano. “Voltarão de uma forma que desafiará alguns prognósticos realmente sombrios.”

Para a Choice Hotels International, que tem desde hotéis económicos a hotéis de médio porte e hotéis de estadia prolongada, as viagens de negócios do terceiro trimestre voltaram aos níveis de 2019, disse o presidente e CEO Patrick Pacious.

Também o CEO da Accor, Sébastien Bazin, disse que, à medida que as taxas de vacinação aumentam em toda a Europa, os viajantes domésticos de negócios estão a regressar.

Elie Maalouf, CEO para as Américas da IHG Hotels and Resorts, caracterizou a atual onda de viajantes a negócios: “São os banqueiros de Nova Iorque, LA e Londres”, disse. “Mas o coração da América são os trabalhadores farmacêuticos, agrícolas, energéticos e da construçao que não conseguem fazer o seu trabalho no Zoom”.

Embora o boom das viagens de lazer que os hoteleiros americanos viram nos meses de verão possa não ter precedentes, os hoteleiros disseram que estão confiantes na nova obsessão dos americanos por viagens de lazer.

“É importante lembrar que o lazer é quatro vezes maior que as viagens de negócios e estava a crescer mais rápido mesmo antes da pandemia”, disse a presidente da Marriott, Stephanie Linnartz.

O Bleisure, o conceito que combina de viagens de negócios e lazer, também está a preencher a lacuna para alguns hotéis literal e figurativamente, já que as viagens de negócios tradicionais a meio da semana transformam-se em fins de semana.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img