Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

SIGA-NOS:

Europcar é a empresa líder de aluguer de carros em Portugal pelo quinto ano consecutivo

O Europcar Mobility Group conquistou pela quinta vez consecutiva o galardão na categoria de “empresa líder de aluguer de carros em Portugal” na 29ª edição europeia dos World Travel Awards, conhecidos mundialmente como os “Óscares do Turismo”. A empresa recebeu este prémio pela primeira vez em 2018 e, até então, tem-se mantido vencedora nesta categoria.

Com o objetivo de estimular a competitividade, qualidade e inovação dentro do setor, os World Travel Awards procuram distinguir e celebrar o trabalho desenvolvido nas mais diversas vertentes da indústria turística. Os prémios são atribuídos após uma votação online, na qual participa o público em geral e um júri composto por mais de 200.000 profissionais da área.

“É para nós um enorme motivo de orgulho receber pela quinta vez consecutiva este prémio tão importante, que reflete a nossa aposta na qualidade e vontade de autossuperação constante. É muito gratificante e estimulante vermos o nosso empenho reconhecido e, sem dúvida, que continuaremos a trabalhar no sentido de proporcionar a melhor experiência possível a todos aqueles que se cruzem com a marca Europcar”, afirmou Paulo Pinto, Head of Country EMG em Portugal.

A final mundial dos World Travel Awards está agendada para o dia 11 de novembro, em Omã, numa cerimónia onde os vencedores da edição europeia disputam a atribuição dos prémios mundiais com os restantes vencedores das respetivas categorias.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img