Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

Eurostars Hotel Company planeia adicionar 20 hotéis por ano ao seu portefólio

A Eurostars Hotel Company, pertencente ao Grupo Hotusa, expandiu o seu portfólio em 21 novos hotéis durante o ano passado. Destes, 16 já estão em pleno funcionamento, três estão previstos para abrir no corrente ano e os dois restantes têm inauguração agendada para o ano de 2025. Este crescimento resultou na adição de um total de 2.581 quartos distribuídos por oito países.

As adições ao portfólio da rede incluem 12 estabelecimentos em Espanha, dois na Hungria, dois em Portugal, e um em cada um dos seguintes países: México, Montenegro, Panamá, Peru e Holanda.

“Estamos muito satisfeitos com a consolidação da nossa política de expansão. Nos últimos anos atingimos uma velocidade de cruzeiro que nos permite um crescimento sustentado e constante de cerca de 20 hotéis por ano, um valor que estamos convencidos que conseguiremos manter num futuro próximo”, disse o presidente do Grupo Hotusa, Amancio López.

A empresa tem como foco o seu desenvolvimento em Espanha e no continente europeu, tanto nas capitais como nas cidades de segunda linha, sempre na faixa entre as 3 e 5 estrelas e tanto nos destinos onde está presente como naqueles que ainda não estreou. Este facto não impede, no entanto, que a cadeia explore também possibilidades de negócio noutras áreas como a América Latina, os EUA e África onde trabalha em diversos projetos. De igual modo, e embora predominem no seu portefólio os estabelecimentos urbanos, são também analisadas as operações nos mercados de férias e de sol e praia, de forma a reforçar a sua oferta de produtos neste segmento.

Novas aberturas em 2024 e 2025

Três dos estabelecimentos contratualizados pela Eurostars Hotel Company estão prestes a abrir as suas portas. O primeiro deles é o Tandem Solera 4*, localizado a poucos metros do Teatro Villamarta em Jerez de la Frontera. Com uma história que remonta a 1589, esta casa senhorial reflete a arquitetura burguesa Jerezana e homenageia o método tradicional de envelhecimento do vinho, conhecido como solera. O hotel oferece 20 suites decoradas com imagens coloridas de vinhas locais.

O Exe Portals Nous 4* é outro estabelecimento que iniciará as suas operações coincidindo com a Semana Santa. Situado numa zona residencial e próximo da marina de Puerto Portals, oferece 88 quartos espaçosos e luminosos, além de uma piscina exterior com vista para a Serra Na Burguesa e a Baía de Palma.

Por último, o Eurostars San Antón 4* está previsto para inaugurar a sua nova fase no último trimestre do ano, após uma extensa renovação. Localizado em Granada, na esquina das ruas San Antón e Ribera del Genil, em frente ao Palácio de Congressos, o hotel oferece 189 quartos, três opções de restauração, quatro salas de reuniões e um terraço com piscina que proporciona vistas panorâmicas para Alhambra e Serra Nevada.

Para o ano de 2025, a Eurostars Hotel Company tem planos que incluem a gestão de um hotel 5 estrelas em Valladolid e a estreia na Holanda com um projeto em Rotterdam. O hotel em Valladolid será construído no terreno do antigo El Corte Inglés, ocupando uma área total de 18.000 m2 e oferecendo serviços como quartos, área gastronómica, piscina na cobertura e estacionamento. Já o projeto em Rotterdam abrangerá um hotel de luxo, áreas comerciais, residenciais e de escritórios, destacando-se pela vista para o mar e pelas suas instalações exclusivas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img