Quarta-feira, Fevereiro 19, 2025
Quarta-feira, Fevereiro 19, 2025

SIGA-NOS:

Eurostars Hotels abre primeiro hotel em Montenegro

O Eurostars Hotel Company, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, irá abrir, no próximo sábado, dia 1 de julho, o primeiro hotel em Montenegro, o Eurostars Queen of Montenegro, de quatro estrelas.

A unidade hoteleira, graças à sua posição elevada sobre o nível do mar, oferece aos visitantes vistas deslumbrantes sobre a praia e a Riviera Adriática.

O hotel, totalmente renovado e com tecnologia de ponta, dispõe de 236 quartos de design contemporâneo, todos espaçosos e equipados com a mais recente tecnologia, divididos em suites e quartos duplos superiores. Alguns deles com terraços e vistas panorâmicas sobre a paisagem local.

O hotel é também constituído por cinco espaços gastronómicos, incluindo dois restaurantes e um Beach Club, um centro de bem-estar de 615 m2, ginásio, três piscinas e acesso direto à praia de Bečići.

De acordo com a cadeia hoteleira, o espaço foi pensado ao pormenor para que os hóspedes possam desfrutar de uma estadia perfeita sem sair do hotel, com todas as comodidades necessárias. É também um destino MICE graças aos seus 533m2 de espaço para reuniões e eventos e à sua ligação aos dois aeroportos internacionais e às cidades vizinhas.

Para Amancio López Seijas, presidente do Grupo Hotusa, esta novidade “trata-se de um passo estratégico que faz parte do nosso plano de expansão internacional. Pelas suas características, enquadra-se perfeitamente na carteira de produtos que compõem o portefólio da cadeia. O nosso objetivo é que o Eurostars Queen of Montenegro se converta num destino de férias de referência no país”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img