Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Eurowings e Volotea assinam parceria comercial

A Eurowings, a transportadora de baixo custo do Grupo Lufthansa, e a companhia aérea low-cost espanhola Volotea assinaram um Memorando de Entendimento (MoU). A cooperação deverá abranger mais de 140 rotas europeias operadas por ambas as companhias aéreas, sem sobreposição, incluindo mais de 100 rotas operadas pela Eurowings e cerca de 40 operadas pela Volotea.

Segundo o jornal espanhol Hosteltur, o acordo inclui oito novas rotas a serem operadas pela Volotea entre a Alemanha e destinos em França e Itália. Com esta aliança, as duas companhias aéreas estão a expandir significativamente a sua carteira de destinos na Europa.

Como parte do acordo, a Volotea abrirá oito novas rotas de e para a Alemanha, ligando diretamente Berlim, Dusseldorf, Hamburgo e Estugarda com as suas bases francesas em Bordéus, Lyon, Nantes e as bases italianas em Florença e Verona.

Estas novas rotas irão funcionar duas vezes por semana com uma capacidade de cerca de 60.000 lugares.

Segundo o Hosteltur, a partir de 26 de maio de 2023, serão lançadas as rotas: Berlim-Verona, Düsseldorf-Bordéus e Stuttgart-Bordéus. A partir de 10 e 12 de outubro de 2023 serão lançadas as rotas: Berlim-Lyon, Hamburgo-Bordéus, Hamburgo-Florença, Hamburgo-Lyon e Stuttgart-Nantes.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img