Quarta-feira, Dezembro 7, 2022
Quarta-feira, Dezembro 7, 2022

SIGA-NOS:

Eventos virtuais com destaque na preparação da retoma do Turismo do Algarve

A organização de eventos e a participação nos mesmos estão a trazer resultados muito positivos para a região, concluiu o Turismo do Algarve. Segundo a região este contributo é decisivo para o relançamento do Turismo no Algarve.  

O presidente do Turismo do Algarve , João Fernandes, explicou que “perante todos os condicionamentos para viajar e o cancelamento das grandes feiras e eventos do setor que, tradicionalmente, fazem parte da nossa agenda de promoção anual, fomos obrigados a repensar a nossa estratégia, de forma a podermos continuar a promover o nosso destino à distância e a manter a sua notoriedade junto dos nossos públicos”.

Algarve
Virtual Destination Showcase

A organização de webinars e workshops, a participação em feiras online ou a promoção de reuniões virtuais entre associados e agentes do setor, estrategicamente selecionados, são algumas das ações e formatos que passaram a integrar a dinâmica da atividade do Turismo do Algarve, no âmbito da sua agência de promoção turística para os mercados externos – revela a Associação do Turismo do Algarve (ATA).

“Os eventos virtuais têm sido uma aposta muito positiva, que nos tem permitido manter a proximidade entre as empresas de turismo da região e os agentes do setor dos vários mercados com que trabalhamos e continuar a atender às necessidades dos vários segmentos que compõem a oferta turística do destino”, afirma João Fernandes.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img