Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Exe Praia Golfe, em Espinho, com nova exploração pela Eurostars

A Eurostars Hotel Company continua a sua forte aposta em Portugal com a exploração de um novo hotel em Espinho: o Exe Praia Golfe 4. A incorporação deste hotel consolida Portugal como o segundo mercado para a cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, que explora atualmente um total de 22 hotéis e mais de 1800 quartos em Portugal.

O hotel oferece 136 quartos, com vista para a cidade e para o mar, e as suas instalações oferecem um amplo leque de serviços, como um spa com zona de massagens, piscina interior, sauna e banho turco, ginásio, bem como um restaurante/bar.

Segundo comunicado, o Exe Praia Golfe 4 surge como destino ideal para a realização de eventos – com uma oferta de salões com capacidade para até 350 pessoas – e perfeitamente equipado para acolher tanto encontros profissionais, como celebrações de índole social.

“É para nós um motivo de imensa alegria dar um novo passo em frente na consolidação da presença da Eurostars Hotel Company em Portugal e fazê-lo, nesta ocasião, com um estabelecimento do segmento de férias, que nos permite diversificar a nossa oferta. Este tem sido historicamente um mercado estratégico para a nossa empresa, no qual sempre tivemos experiências muito boas e onde esperamos continuar a crescer no futuro”, afirmou o presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img