Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Explora Journeys adia lançamento do segundo navio

-PUB-spot_img

A Explora Journeys, a marca de viagens marítimas de luxo do MSC Group, e o construtor naval Fincantieri anunciaram uma decisão conjunta de definir uma nova data para a entrega do EXPLORA II. A partida do navio estava inicialmente programada para sua viagem inaugural em 11 de agosto, mas o seu lançamento foi adiado para 12 de setembro.

A companhia aérea justifica a decisão com a necessidade de “mais tempo para os acabamentos finais do navio, para garantir os mais elevados padrões de qualidade e luxo e para assegurar que o novo navio cumpre ao máximo a promessa da marca de uma experiência marítima de luxo inigualável”.

O EXPLORA II será entregue a 12 de setembro de 2024 e a viagem inaugural do novo navio terá lugar a 16 de setembro de 2024 com partida de Civitavecchia (Roma), Itália, com um itinerário de 7 noites para Sorrento, a ilha de Lipari, Trapani e Siracusa na Sicília, Valletta em Malta e Tarragona, Espanha. Os itinerários começam com todas as partidas de portos facilmente acessíveis, como Civitavecchia, em Itália, e Barcelona, em Espanha, evitando repetições de portos durante as viagens combinadas.

A Explora Journeys está a contactar os viajantes com viagens afetadas, diretamente ou através dos seus consultores de viagens, para organizar uma viagem alternativa no EXPLORA II ou no navio-irmão, o EXPLORA I, que também está a navegar no Mar Mediterrâneo.

O EXPLORA II navegará este verão no Mediterrâneo Ocidental com visitas a muito destinos menos explorados, como Portofino, Porto Cervo, Saint-Tropez, Calvi, Mahón e Monte Carlo, com itinerários que incluem pernoitas e estadias mais longas no porto.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img