Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Explora Journeys revela itinerários dos navios Explora I e II até abril de 2026

A Explora Journeys, marca de estilo de vida de luxo do grupo MSC, divulgou os itinerários previstos para os seus navios, o Explora I e Explora II, até abril de 2026. As opções de viagem abrangem diferentes durações, variando de 6 a 8 noites a 19 a 21 noites, e incluem “portos de embarque acessíveis” como Barcelona, em Espanha; e Civitavecchia, em Roma.

De acordo com o grupo, os itinerários “são cuidadosamente concebidos para permitir um ritmo de viagem mais lento e para dar aos viajantes a oportunidade de passar mais tempo em cada destino, com pernoitas enquanto estão no porto para permitir uma imersão total na cultura e ambientes locais. Em cada destino, os itinerários da Explora Journeys proporcionarão oportunidades para os passageiros descobrirem autênticas delícias culturais, históricas e culinárias”.

Recebemos um feedback extremamente positivo por parte dos passageiros que navegaram connosco até agora. À medida que a marca continua a crescer e a expandir-se é importante ouvirmos o feedback e respondermos. Como tal, decidimos refinar o nosso planeamento de viagens e estive envolvido na conceção dos novos itinerários, com base nas minhas próprias experiências de viagem, trazendo o toque pessoal que está no coração da Explora Journeys”, afirma Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da Cruise Division do MSC Group.

O Explora I, de outubro de 2024 a abril de 2025, navegará nas Caraíbas, apoiando o crescimento da marca na América do Norte. Durante a temporada de inverno 2024-2025, partirá de Barcelona em direção às Caraíbas, passando por Bridgetown, em Barbados; Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, St John’s, em Antígua e Barbuda; e San Juan, em Porto Rico. Posteriormente, de abril a novembro de 2025, o navio explorará o Mediterrâneo. No inverno de 2025-2026, a embarcação navegará pelo Mar Vermelho e pela Península Arábica.

Quanto ao Explora II, a viagem inaugural partirá de Barcelona para Civitavecchia, em Roma, passando por Ibiza, em Espanha; Port-Vendres, em França; Monte-Carlo, no Mónaco, e Porto Santo Stefano e Portofino, em Itália. O navio continuará a navegar no Mediterrâneo Ocidental até novembro de 2024, quando atravessará o Atlântico para oferecer viagens nas Caraíbas durante o inverno.

Em maio de 2025, o Explora II passará o verão a explorar locais “culturalmente ricos”, com embarque em Barcelona ou Civitavecchia, em Roma. O inverno de 2025-2026 será dedicado às Caraíbas Orientais, com paragens em Pointe-à-Pitre, em Guadalupe; Roseau, Dominica; Little Bay, Montserrat e Marigot, St. Martin.

Os navios da Explora Journeys oferecem uma “experiência de luxo e exclusividade”, com seis restaurantes, 11 bares e lounges, quatro piscinas e instalações de bem-estar inspiradas no oceano, além de “suites espaçosas”, que foram criadas para oferecer “uma verdadeira Home at Sea“, conclui a MSC.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img