Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Filme promocional do Turismo do Porto e Norte premiado nos New York Festivals

A mais recente campanha promocional do Turismo do Porto e Norte, intitulada “Vê-se mesmo que são do Norte”, foi distinguida com o prémio bronze nos New York Festivals® TV & Film Awards, na categoria de Filmes de Turismo.

“Esta campanha é a prova de que realmente há muito para ver no Porto e Norte de Portugal. Este é um destino com paisagens inigualáveis, gastronomia única e uma enorme riqueza cultural. Mas o que realmente faz a diferença é a autenticidade e generosidade das gentes do Norte. São as pessoas que transformam o Porto e Norte num destino memorável”,  afirma Luís Pedro Martins, presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal, lembrando que vários são os filmes promocionais lançados pela organização que têm merecido diversos prémios internacionais.

O filme, produzido pela LOBBY PRODUCTIONS e com a colaboração da CAETSU TWO, conta com a narração de Pedro Abrunhosa. Os vencedores foram anunciados durante o evento digital Storytellers Gala, que reconhece as melhores marcas e narrativas de todo o mundo.

O filme foi apresentado em conjunto com a nova identidade visual do Turismo do Porto e Norte, que remete “para a origem e o original da região, para a fundação da nação e para todo o património único, material e imaterial, transversal aos quatro subdestinos, que, distinguindo-se pelas suas especificidades, formam um todo indivisível”.

Além do prémio, a campanha “Vê-se mesmo que são do Norte” também garantiu pontos para o Ranking CIFFT, que reúne os vídeos e campanhas turísticas mais premiados do ano e é responsável por consagrar os Melhores Filmes de Turismo do Mundo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img