Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Filme “Remote Workers” sobre Cascais distinguido nos World’s Tourism Film Awards

O Turismo de Cascais foi um dos vencedores dos melhores filmes de turismo do ano a nível global, com a produção Remote Workers, numa cerimónia que decorreu na passada quarta-feira, dia 22, em Valência. Lançado no âmbito de uma campanha de 2022 promovida para atrair nómadas digitais, esta produção ficou em 2º lugar no Ranking dos Melhores Vídeos em Cidades de Destino Turístico, tendo o 1º lugar sido atribuído ao filme polaco Bielsko-Biała – A city always for people.

De acordo com o Turismo de cascais, o “teletrabalho já é uma tendência – que começou com a pandemia da Covid-19 – e veio para ficar”. “São vários os profissionais que descobriram que é possível trabalhar em qualquer sitio e com o mesmo nível de eficiência e proatividade. Cascais, uma vila que alia o estilo de vida citadino à descontração da natureza, é o destino de excelência para aqueles que sempre quiseram ter um escritório com vista para o mar ou para a serra”, sublinha a entidade.

A vila cascalense está recheada de espaços onde é possível trabalhar e, ao mesmo tempo, usufruir dos 30 quilómetros de costa e os mais de 300 dias de sol por ano. Além dos cafés da vila e das esplanadas de praia à beira-mar, deixamos a sugestão de espaços de cowork.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img